Um prédio bem diferente.


Gate Tower Building

Talvez em seu condomínio tenha alguma coisa que em outros prédios não existe, mas o que dizer de um prédio que tem uma rodovia em seu centro. 
Pois bem, os felizes proprietários de um empreendimento em Osaka,Japão, podem dizer que eles podem ser beneficiados desta peculiaridade. 
Na falta de um acordo sobre a mudança de projeto, em que as empresas  não queriam mudar o projeto de um edifício de lugar e uma construtora de estradas que não tinha intenção de fazer um desvio em sua rota, acabou por fim em um acordo um tanto peculiar de projetos de construção o que ocasionou a construção  um prédio um tanto diferente em Osaka, no Japão.
Como a estrada já estava em construção a solução encontrada foi erguer a estrutura na volta da estrada, as construtoras fizeram algumas alterações nas estruturas.

Dessa forma, a estrada suspensa pôde literalmente passar por dentro do prédio, sem ter contato direto com o mesmo e sem que o ruído perturbe as pessoas dentro da estrutura que ganhou um enorme vão em seu centro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário